sexta-feira, 19 de março de 2010

Luisa e jorge


Cá estou eu alô alô. Lá chegou o dia tão desejado para a Madalena. Já trouxe no carro os dois sacos para a dita viagem a Sm Miguel, 1 saco é com o materil que ela leva para a piscina e o outro fica na residencial. Vmaos lá ver se não se esquece de alguma coisa, vai ser bom para a autonomia dela, qd chegar e ver que conseguiu dar conta do recado e tratar de si sozinha. Ela hoje foi de uniforme para o colégio pq tinha uma missa por ser dia do pai, acho eu, e vai sair ás 16h para podermos estar no aeroporto às 16h45 hora marcada para o encontro. Ela vai vestir o fato de treino do clube no carro e despir o uniforme do colégio (o uniforme, são meias azuis ou brancas saia azul escura que naõ seja de ganga e camisa branca e casaco azul escuro). Eu esqueci-me da máquina fotográfica mas como a leonor veios com o Zé para o liceu i saiu mais tarde pedi-lhe que trouxesse a máquina a madalena ao ouvir que eu queria a máquina, disse-me logo que não queria fotos, que nenhum menina ou menino íam fazer isso, vai ser um horror eu logo vejo se dá para tirar ou não, que feitios de bichos e só a querer copiar os outros, não se pode fazer nada de ligeiramente diferente, a ver se ao menso lhe posso tirar uma foto com o fato de treino e sozinha antes que os colegas a vejam, e esta hein só tem 7 anos a leonor tem 14 é igual não sabia é que começavam tão cedo, felizmente que a teresa ainda deixa.
Hoje como é dia do pai o Zé vai ao colégio fazer uns jogos e a teresa e colegas vão ver a pericia dos pais. Costumama fazer o mm no dia da mãe. É tipo várias equipas e jogos constam por exemplo, os meninos estão sentado no chão assistir e dizem ir apanhar o menino que tem óculos e vão todos ao molhe procurar e perde o pai que ficar me último, jogo das cadeiras não sei se é bem assim esses jogos para os pais se calhar é mais de mães eu depois pergunto ao Zé.
Está quase a começar a primavera e a mudança da hora para a de verão mas continua dias muito instáveis e o ceu muito cinzento.
Muitos beijinhos para os dois a clara mande-te um beijinho para ti luisae gostava de falar contigo, mas há-de ser qd surgir uma oportunidade. Bjs grandes e até amanhã lena

Sem comentários:

Enviar um comentário