segunda-feira, 15 de março de 2010


Queridos luisa e jorge

Também eu gostava e ainda gosto da música samba pa ti é linda ainda hoje gosto.
Venho aqui para vos dar um olá e um bom dia de manhã. Recebi hoje o convite formal do casamento da marta e joão, gostei muito e lá vamos nós organizarmo-nos para este evento, vai ser bom para podermo rever a caxixa e toda a familia.
Gostei muito de falar com a luisa, a leonor estava a ajudar o padrinho na festa d e anos da filha mais velha e contou-me que vocês lhe telefonatam e ela adorou falar com vocês.
Antes que me esqueça falei ao telefone no domingo com a madalena faro e ela mandou-te um beijinho muito grande e um desejo de melhoras.
Por cá está bastante vento e chove de vez em quando.
Muitos beijinho e cá vamos estando ao vosso lado nesta janela, sempre que posso venho aqui dar o meu olá.
Bjs grandes para os dois lena

4 comentários:

  1. Reparei que este poste foi escrito pela Lena, será que é a Madalena, irma gemea da Clara de Caxias?

    Se for, daqui fala a Margarida de S. Miguel que viveu em casa da Dona Manuel em Caxias.

    Se for, peço-te que me respondas a este email, por favor.

    Margarida Raposo Moniz

    ResponderEliminar
  2. Deixo-te aqui o email da minha filha: c.gigi_moniz@hotmai.com

    Margarida Raposo Moniz

    ResponderEliminar
  3. Perdoe-me a intromissão, mas creio que posso ajudar:
    Esta Lena não é diminuitivo de Madalena mas sim de Helena, neste caso de Helena Ubach Trindade que, por coincidência, é muito amiga das gémeas Clara e Madalena Faro.
    A Helena está a morar na Terceira/Angra e em mais nova morava em Caxias perto das gémeas.
    Espero ter esclarecido.

    ResponderEliminar
  4. Olá Sr. Jorge, agradeço o seu esclarecimento e, se nao for incomodo, será que me consegue forma de conctatar as gemeas ou pelo menos uma delas?

    Agradeço novamente a atenção.

    Cumprimentos,

    Margarida Raposo Moniz

    ResponderEliminar