domingo, 31 de janeiro de 2010

 Fotos for you to smile-festa de 30 anos da minha amiga











Minha tia linda,
Queriamos mandar umas fotos de nossa noite ontem pra voce nos ver!adoro tanto voce tia e e tao bom puder compartilhar a nossa vida com voce porque assim estamos longe so de distancia mas sempre perto!a tia sempre esta nos meus pensamentos e estou tao feliz que minha mae esta com voce para dar amor, companhia e forca!tenho tanto orgulho de ser sua sobrinha!voce sempre e minha tia brincalona, girassa, so ter voce perto faz as pessoas sentirem bem cheia de amor e calor!agora e nossa vez de fazer a tia sorrir, continuar ser forte pq e sou um questao de tempo que a tia vai sentir melhor e poder voltar pra sua vida linda! te amo no fundo de minha coracao e estou ja pensar no dia quando eu te ver de novo vai ser tao bom puder te abracar e encher voce com carinho! estamos aqui pra lutar essa luta com voce!
rita xxxxx







1 comentário: