sábado, 30 de janeiro de 2010



Olá tia! Bom dia.


Ás vezes acontecem coisas as pessoas que mais gostamos, nas normalmente essas pessoas são lutadoras!
tia, eu sei que isso não deve estar a ser lá muito fácil, mas a tia é capaz!
eu não vim aqui falar na doença da tia mas sim para animar a tia e para a tia esquecer pelo menos por uns 5 minutos o que se tem passado.
Nestes últimos dias tenho andado a estudar muito para ver se os meus pais me deixam sair à noite no carnaval ( eles estão a fazer jantagem comigo nao é justo.)
tenho andado a poupar dinheiro para ver se vou aí ver a tia ( já tenho cento e tal euros), as minhas irmãs estão as mesmas chatas de sempre, a minha mãe tem andado um pouco chata tembém, mas coitada, eu percebo-a. Ele queria tanto estar aí, mas a vida não está fácil por isso ela esta a poupar também, não tarda esta aí! O meu pai é só surf, às vezes quase que se esquece que tem família! ahaha. E é isto que se passa cá.
E a ti como está? espero noticias da tia.
e é verdade vou tirar sempre um tempinho para vir escrever à tia!
Beijinhos e muita força!
Gosto muito da tia MALUCA!

4 comentários:

  1. lenoar minha fofa voce esta escrevendo muito bonito agora ja esta ficando uma mulher!estou cheia de saudades suas e precisamos combinar para ir para portugal juntos!beijao pra vc e sua familia.x

    ResponderEliminar
  2. olé primaças!!! tenho muitas saudades vossas :) que bom ver a malta toda a encontar-se na internet, estamos muito modernaços!!! obrigado por alinharem!!! muitos beijinhos*carolita!

    ResponderEliminar