terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



Luisa e jorge
Hoje já escrevi uma mensagem mas não consegui que aparece-se, não sei o que se passou. Vou rezumir o que contei.
A teresa foi ontem ao dentista e como tinha por trás dos dois dentes de leite, dois dentes definitivos a crescer a médica optou por lhe arrancar, ela não fazia ideia qd se sentou na cadeira, mas lá percebeu a médica esfregou-lhe uma pomada, segundo ela era doce, e duma vez só lá lhe arrancou os dois dentes ao mesmo tempo, ficou meia abananada mas depois de sair quis ir depressa para a natação para mostrar ao professor os seus dentinhos novos a crescer.
A leonor recebeu ontem a nota da ficha de matemática, segundo ela tinha sido dificil e lá teve 52%, não foi mau de todo. Hoje tinha ficha de ciências e esqueci-me de lhe desejar boa sorte.
Como o pai não está é sempre uma luta para lutarem por quem dorme com a mãe, já perto de acordarmos, oiço a teresa a dizer sentada na cama, tipo a sonhar a falar da madalena a ver se ela tb estava na cama com ela e com a mãe, é uma luta constante. Vou perguntar á leonor se ela quer dormir comigo, não sei se está esquecida se já não tem paciência! Das outras vezes estava presente na luta com as irmãs, desta vez até estou a estranhar!
Um beijo grande para os dois e muitas saudades Lena

3 comentários:

  1. Parabéns à Leonor pela nota de Matemática e um beijo à Teresa pelos seus novos dentes definitivos...
    Julgo que a Leonor, do alto dos seus 14 anos, já deve achar que está acima dessas lutas pela cama da mãe...

    ResponderEliminar
  2. a cama da mãe é a cama da mãe, vale sempre a pena lutar por ela :) eu lembro-me que quando tu ias viajar a trabalho era assim, não havia luta, mas havia um dia para cada um, e já eramos crescidinhos!!!
    é bom conhecer a rotina e o passar dos dias aí no açores! beijinhos e saudades de todos

    ResponderEliminar
  3. Lena, tenho muita vontade de te rever e conhecer as tuas filhas. Acho que não te vejo há uns 35 anos, será possível???
    Quando o Francis esteve aqui, disse-lhe que queria conhecer os Açores, especialmente porque moro numa ilha colonizada por açorianos, mas sabes como é a realidade,nem sempre o que queremos, podemos fazer ... mas quem sabe quando eu for a Portugal dou uma esticada ai? É bom ter sonhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar