segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010



Luisa, não tenho escrito porque com a onda de calor que estava fazendo por aqui era impossível ter iniciativa para qualquer coisa ...
Mas agora tudo mudou, a chuva caiu, espalhando frescor e vitalidade!
Pela primeira vez estou acompanhando e participando de um blog. Confesso-te que ainda não me sinto muito à vontade, mas como esta é uma maneira de chegar a ti, mãos à obra!
Em novembro meti-me a fazer um curso à distância e também no começo andava toda atrapalhada, mas aos poucos fui-me habituando e no final estava craque! Com isso, perdi boa parte do verão, mas desde o final de janeiro estou indo à praia nos fins-de-semana, para espantar o estresse diário.
O Paulo cada vez está mais energético, na sexta passada botou som numa festa que foi até às 4 da manhã e no dia seguinte de tardezinha, mais festa só que na praia do Campeche (no bar do seu Chico, onde foi o aniversário do Paulo e da Bola, lembras?).
Querida, força e coragem! Estamos todos juntos formando uma corrente intercontinental de energias positivas e muito amor.


Beijosssssssssssssssssssssss Caxixa e Paulo


1 comentário:

  1. Querida Bonequinha
    Não sei se consigo usar estas novas tecnologias mas vou tentar, pois o amor por ti é enorme e as saudades são imensas e tudo supera. A Henriette emprestou-me um livro de Fernando Pessoa com versos em português e em holandês. Aqui vai um bocadinho:
    Os navios que entram na barra,
    Os navios que saem dos portos,
    Os navios que passam ao longe
    (Suponho-me vendo-os duma praia deserta)-
    Todos estes navios abstractos quase na sua ida,
    Todos estes navios assim comovem-me como se fossem outra coisa
    E não apenas navios, navios indo e vindo.

    Isto fez-me lembrar a nossa casa em Caxias e a vista linda que dela desfrutamos.
    por aqui tudo bem. espero que continues devagarinho e com calma a dares mais passeios no corredor e a fortalecer-te para em breve dares um pulo a casa e depois ao Santini.
    Muito amor, ternura e coragem dos manos

    Tom e Io

    ResponderEliminar