quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mana luisa


Ontem não consegui escrever nada, hoje estou a conseguir, não percebo nada disto, mas o que é preciso é estar mais perto de ti.
Por cá hoje vai estando sol e chuva.
As miúdas estão a preparar o carnaval, naõ é o brasileiro é o terceirense, que preocupação vai começar a dar.
As mais pequenas é amanhã vão festejar no colégio, a teresa vai mascarada, aqui dizem fantasiada, de scarlet não sei se é a O ara, era o que dizia na embalagem, é um vestido justo e comprido vermelho e preto e com um chapéu igual ao vestido com abas largas, essa está contente com o que leva.
A madalena vai de enfermeira, foi o que havia no modelo e ela escolheu, ela queria ir de bruxa mas não havia para o tamanho dela.Quer levar algum adereço de enfermeira, para além de toca e um avental que está incluido. Quer levar uma seringa, vamos lá ver o que se arranja, vamos a seguir ás aulas delas e enquanto esperamos pela leonor, a um armazém ver se arranjamos. A madalena é de todas a mais preocupada com tudo.
A madalena tem o almoço partilhado quer dizer que todos levam um prato mas tem que ser comida descartável. Pediu-me uma pizza e gomas, já está tudo tratado, ela ontem não parava de me falar nisso com medo de eu me esquecer. Coitada não deve confiar muito na mãe que tem, ah! ah!.
Neste momento está a chover bastante.
Então a preocupação do carnaval é mais com a leonor, quer sair 3 dias este carnaval, vão para sexta á noite, sábado e talvez segunda. Eu disse-lhe que achava demasiado, logo o 1º carnaval que sai logo todos os dias. Que a cabecinha a ajude, pq todos nós sabemos nesses dias a confusão que é e só tem 14 anos. Disse-lhe que tinha muitos anos há frente para festejar carnaval, mas o que uma mãe pode fazer perante isso, digam-me!! É acreditar que tudo vai correr bem, e que as cabecinhas funcionam bem, né toca prá frente e fé em Deus.
Será que a teresinha vai-me pedir para ir ás festas de carnaval com 10 anos e eu já sem força para esses embates. Digam-me pais experientes o que me espera? Não vale a pena sofrer por antecipação, como diz o nosso irmão João não nos pré ocupemos.
Só te quero dizer manocas que todos aqui na terceira estamos a torcer mas mesmo a torcer com MUITA FORÇA para virem dias MELHORES, e vaõ vir estás a ouvir bem minha linda vão vir, pode demorar mas vão chegar.
Estamos contigo beijos enormes.
Lena Zé madalena leonor e teresa.
Bem se depois de tudo isto não consigo enviar, mas vamos ter fé.

1 comentário:

  1. O que eu disse numa mensagem para a Leonor foi que o mais importante é que, além da diversão que é sempre bom, ela soubesse comportar-se com cuidado e bom senso, para que não hajam problemas.
    Que os pais dela, e o teu tio também, só querem, acima de tudo, que não lhe aconteça nada de mal, porque por vezes no meio das brincadeiras acontecem excessos que a podem prejudicar...
    Ela é esperta e inteligente, e eu estou convencido que vai saber gerir o que pode e o que não pode fazer...Isto para que possa continuar a merecer a confiança dos pais.
    De resto é ter acreditar nela e nos valores e mensagens que os pais lhe passaram!
    Quanto às fantasias, como eu acho que ela tem uns dentes lindos e o tempo dos deuses romanos já acabou, eu gostava que ela fosse como Ídolos...
    Afinal, a Leonor é um dos meus ídolos Açoriano-Terceirense!!!
    Boas férias/festas de Carnaval...Que se divirta muito, mas com juízo...
    E assinei como o Tio Moto-Moto!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar