terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olá luisa, bom dia

Parece incrível, há imensos dias que tentava escrever e nunca conseguia, reparei melhor, o problema é que estava a escrever mal o meu endereço, estou mesmo xexé! Desde dia 10 de fevereiro que tentava quase todos os dias e nada, já rogava pragas, mas como sempre o material tem sempre razão, a nossa cabeça é que andava a falhar um pouco. Não posso é desistir e tenho que ver bem onde está o problema tanto insisti que cá estou eu.
Hoej de manhã a teresinha lá te cantou uma mini canção para o teu telemóvel. Ontem ela já me tinha pedido só como chegá mos muito tarde a casa foi mais complicado, assim achei que a opção no carro podia ser boa ideia. Ela no principio colocou o telemóvel no colo e já a falar contigo, pq a canção tinha coreografia ela tinha que bater palmas, a leonor que estava no banco da frente lá reparou e mandou-a cantar como telemóvel na mão espero que tenhas conseguido ouvir alguma coisa.
Ontem vi nas noticias na sapo da internet que a filha da Zé amiga da landinha tinha publicado um livro, ela chama-se raquel lito, pelo nome raparei que era conhecida. Já disse á landinha o livro chama-se 3º sexo, é sobre homosessuais, foi numa altura boa para ela, talvez consiga vender bastante pq se fale muito no casamento dos homossexuais.
Vocês ouviram a entrevista do Miguel Sousa Tavares com o 1º ministro, eu não ouvi desde o início mas do que ouvi achei que o Miguel estava pouco incisivo como é hábito dele, do que ouvi achei que o 1º ministrodominou a conversa, achei estranho, não sei o jornalista tomou alguma coisa para estar mais calmo, acheio-o diferente.
Ontem comentei a mensagem da carolina só que não consegui que aparecesse, estav tão linda ela soube enfeitar tão bem o texto que fez!
Montes de saudades para todos e muitos beijinhos especiais para ti da tua manita e das sobrinhas e Zé.
Lena

Sem comentários:

Enviar um comentário