segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Olá mana

Luisa
Cá estou eu nem acredito que vai chegar aí, foi a leonor que me criou um amil e a palavra passe, o resto fiz aqui no serviço, só espero que chegue aí.
Cá vou contar notícias de terra açoriana, foi preciso estares "uns dias" privada da rotina para todos nos juntarmos para te dar notícias, caso contrário estaríamos todos fechados cada uma no seu canto a fazer a vidinha e ninguém se ligava. Assim vais ter agora com mais assiduidade noticias da familia daqui.
Pois com respeito á malta daqui, escrevi esta introdução pq me lembrei de qd estava ainda em caxias no sec. passado, escrevia cartas á maria emilia para o filho dela e irmã que estavam em s. Paio, nesse altura devias estar no brasil, era a empregada dos avós que depois ficam para nós. As gémeas faro gozavam que ela gostava do papá, lembraste.
Vamos falar da familia açoriana.
O Zé está na madeira foi lá a uma reunião de um grupo doa óleos a que eles se juntaram a reunião foi só no sábado, por isso no domingo já fugiu para ir fazer surf, alugou 1 quarto numa terra chamada jardim do mar, onde tem gente a fazer surf, e tem ondas neste momento.
As meninas e a mãe delas cá estamos.
A madalena teve ontem as suas 1ª provas de natação e portou-se muito bem, eu fiquei admirada por com a idade dela ela já saber tanta coisa que eu não sei e não faço, é giro, Vê-la a deslizar naquela água, ainda por cima ela não tem nenhuma amiga do colégio, começou este ano em setembro, na competição e naquelas provas não tinha nenhuma da aula dela podis sentir-se um pouco perdida, penso que no 1º dia isso aconteceu um pouco mas no 2º dia acho que já estava mais bem disposta.
A teresa aguentou os 2 dias comigo quase 3h e portou bastante bem, ontem até me pôs o telemóvel fora de serviço, deixei-a mexer e foi o caos!
A leonor teve um jogo de ténis e ganhou bem bom.
E foi assim o nosso fds.
A mensagem já vai longa espero não te ter cansado.
Bjs enormes para a minha mnocas e manão jorge.
Gostei de ver as fotos od vosso casamento do tempo dos dinossauros dirá a teresinha.
Lena

Sem comentários:

Enviar um comentário