segunda-feira, 1 de março de 2010

Mana
Esqueci-me de vos dizer que no sábado de manhã, qd ía comprar pão eram 8h45 avistei uma ligeira cor branca na serra de santa bárbara avisei logo as miúdas que viram tb, depois fomos tomar o pequeno-almoço e como ficou sol e desapareceu esse colorido branco não fomos lá á serra mas devia ter ido com elas, pq à noite nas notocias da rtpaçores mostraram neve, na terceira pico e s. jorge. Lembrei-me de há imensos anos qd tu e o jorge vieram cá à terceira acho que foi pelo carnaval e tb caiu neve na serra ou foi sonho meu, lembro-me de qq coisa o jorge que tem melhor memória que nós a ver se ele se lembra de alguma coisa dessas. De manhã neste sábado que vimos neve estavam 7ºC para aqui é muito baixo, acho que na srra estava 1ºC, que fúria comigo própria pq não fui lá, mas tb tive um ligeira receio de que o carro se despistasse. Esta agora é para o jorge o "receio" eu tive foi medo e não receio!!
Bjs lena e boas melhoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário