quarta-feira, 31 de março de 2010

Olá aos dois
Gostei imenso de falar contigo pelo telemóvel achei a tua voz tão boa e ainda nos rimos, foi pena o meu telemóvel tenha ficado sem bateria pois ficámos com a conversa sem acabar, mas ainda falámos um bocadinho.
Acho a tua ideia jorge do teu contributo muito importante, se calhar na redacção e compilação que o quim e joão se vão lembrando, dado teres bastante jeito para escrever e dando algumas ideias.
O meu sobrinho já se vem hoje embora daí de oeiras e não cheguei a falar com a teresa moita. Tenho chegado para jantar muito tarde, jantamos por volta das 21h30, isto pq a leonor chegar do seu trabalho de juiz de linha por volta das 20h e a amiga tb acaba a essa hora os jogos. De seguida vou para angra esperar pela madalena que tem tido treinos todos os dias na piscina da escola Vitorino Nmésio que fica na praia da vitória, o professor apanha os miúdos em angra e no regresso deixa-os no mesmo local, tenho que a ir pôr e buscar, para a semana descansa, ainda tem hoje e amanhã.
Tive lá em casa a filha duma colega de serviço que não tem familia cá e para a miúda não ter que ficar aqui no serviço, vai lá para casa e por causa disso elas têm conseguido brincar as três e não estão agarradas à televisão o que para mim é óptimo pq tento tudo para elas estarem o menos tempo possível. Assim é bom para a miúda que tem companhia e para as minhas filhotas que saem da televisão, a miúda tem 8 anos.
O tempo tem estado bom e sem chuva, o que desde janeiro foi raro.
O Zé está para S. jorge foi em trabalho e lazer, foi falar com clientes e ver se arranjava mais algum e agora já está dedicado ao surf.
Hoje à noite vou começar a fazer o bolo da Páscoa, amanhã 3 operações, não sei se te lembras mas vai se adicionando de cada vez os ingredientes não são todos ao mesmo tempo
e depois vai a cozer na sexta.
Muitas saudades para os dois da mana lena

Sem comentários:

Enviar um comentário