quinta-feira, 4 de março de 2010

Queridos luisa e jorge
Cá estou eu com mais noticias para vocês poderem estar a par.
Eu estou com os preparativos do lanche dos anos da teresa, fomos adiando por diferentes causas mas agora teve que ser, vou fazer um lanche para os adultos por isso é que há mais preocupação, pq para os miúdos são guloseimas e um bolo das velas e sumos claro. Vou fazer até já fiz ontem a receita da máquise da tua empregada, que todos gostam muito.
A madalena nsse sábado á tarde tem um encontro das escolinhas de ténis para a descoberta de jovens talentos, ela costuma ter uma aula no colégio à terça-feira e o professor quis que ela participasse, eu por causa da festa não posso ir mas gostava, se calhar peça á mina sogra para ficar lá a ver. Continua toda excitada com a viagem a s. Miguel vamos lá a ver que tal se vai comportar, em relação a saudades, acho que está autónoma, mas é a 1ª vez é sempre uma expectativa.
Por cá está menos frio e o sol tenta aparecer. Beijos grandes para os dois da familia açoriana. Lena

Sem comentários:

Enviar um comentário