terça-feira, 23 de março de 2010

Bom dia aos dois
Parece que hoje talvez não tenhamos chuva.
Jorge evnho agradecer a tua mensagem de ontem, agradeço pela madalena os vosso parabéns.
Como está a minha manita? Andando como tem que ser, é sempre menos um dia do longo percurso.
Hoje apanhei um morango da nossa horta pq já estava a ficar roído não sei por que tipo de animal, o Zé estava todo preocupado se fosse rato, mas eu quero é experimentar, então dividi ao meio comi eu primeiro e dei-lhe a outra metade, estava bem doce para grande espanto meu nesta altura do ano, só que me soube mais a bastante doce e pouco a morango, talvez tivesse que estar um dia ao ar em casa para tomar mais sabor. Bjs lena

1 comentário:

  1. Fazes-me lembrar a Caxixa com os seus primeiros sucessos agrícolas e frutícolas plantados no jardim da casa dela em Floripa...

    ResponderEliminar