quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Querida mana


Venho sempre experimentar a ver se vou conseguindo falar contigo. Já que o resto dos manos não conseguem ou não têm tempo, eu sou a representante legar da familia Trindade. admira-me o miguel será que não sabe da existência do blogue ela claro que deve saber mexer neste tipo de tecnologia.
Novidades daqui, é mais noticias essas são felizmente a rotina do dia-a-dia. 6h da manhã toca o meu despertador, vou até á cozinha ferver água para pôr dentro dos termos para o almoço da madalena, enquanto a água ferve, ponho a mesa para o pequeno-almoço, geralmente vou tb despejar a barriga fico logo trabalho feito pela manhã! Quando acabo o trabalho na cozinha vou até ao 1º andar deito-me um pouco no sofá, uns 10 minutos, a seguir tipo 7h45 tomo duche, vou ao pão a pé e levo o lixo comum e o que é para reciclar, ponho no contentor separadamente, demoro 20 minutos nessa caminhada, agora qd saiu para ir ao pão 7h já está o dia a nascer, até aqui era sempre de noite. Já me esquecia, antes de sair chamo as meninas para ficarem acordadas e começarem a tratar de se vestir.
Qd chego 7h20, verifico se está tudo acordado e começo a aquecer a sopa e o resto para a madalena levar e 1 peça de fruta, a seguir arranjo tb uma caixa com sopa para o meu almoço e se me apetece levo resto se não pode ser 1 iogurte e 1 ou 2 peças de fruta. Começo a chamá-las para virem tomar o pequeno-almoço, aí começa a luta eu e o Zé a dizermos para comerem pão e elas que querem cereais, mas geralmente é dia sim dia não ou mais vezes pão. A madalena sempre com chourição, a teresa só com manteiga, a leonor tb só com manteiga.
Geralmente às 8h20 ou 8h15 saimos de casa nós as 4, deixo-as 1º no colégio a seguir é a leonor que fica junto do meu serviço, eu deixo o almoço e pico o ponto e vou arrumar o carro venho a pé e cá chego todos os dias para um novo dia.
E é isso minha querida mana, hoje deu-me para te contat o meu dia-a-dia, espero que não te fartes, beijos enormes e vamos lá a dar umas caminhadas por o corredor do hospital para te sentires a pouco e pouco com mais energia, e essa comidinha toda comida, para ficares com mais força, tudo comidinho, um biejo enorme da tua mana. Beijos ao tio jorge, ainda um dia tens que contar que foste pai natal mas não pode ser ainda pq há quem acredite nessa personagem, e aos primos carolina marta e henrique das primas 3 e da tia mana e cunhada e do Zé tb. Lena

Sem comentários:

Enviar um comentário