quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Queridos luisa e jorge


Pelo vistos todos aqueles dias que não consegui vir falar com vocês, foi mesmo pq me enganei no endereço que escrevi, agora foi logo, assim é melhor.
Vim dar um bom dia a vocês antes de começar a trabalhar.
Ainda não comecei a ir para o campo fazer a vistoria aos projectos florestais que existem aqui na ilha feitos por particulares e que todos os anos tenho que fazer uma visita em que faço amostras várias depende da área, para verificar se têm o nº de árvores que são necessárias, devido ao tempo que não tem permitido, mas talvez a partir de março vou começar. Ontem comecei a fazer um levantamento de material que existe para deitar fora, tem que se fazer um abate ao património e depois se for material que seja para reciclar enviamos se não vai para o lixo comum, é maioritariamente telefones e computadores do tempo da salvé rainha os computadores. Tem que se fazer isso de vez em quando para não se amontoar muita porcaria.
A madalena ficou hoje mais um dia em casa pq a barriga dela ainda não está muito bem, deve estar com um virose tem diarreia e dores de barriga mas não tem febre. Fui á professora dar-lhe os tpc de ontem e arranjar os de hoje.
A leonor lá foi para as suas aulas ontem teve 75% a fisico quimica nem sei o que está a dar se é fisica se quimica.
A teresa estava toda animada hoje ía com a sala dela visitar a casa da auxiliar deles já estava prometida há tempos, ela tem uma ninhada de cãezinhos ela adora animais é engraçado, é delas todas a que vibra mesmo, é qq um agora só fala em dinossauros, mas o animal favorito é o cavalo. Tenho pena de não termos mais animais em casa até um gato, mas nem eu nem o Zé gostamos muito de gatos em casa, na rua temos um só que é um pouco bravo não se deixa apanhar.
As notícias já vão longas, muitas beijocas para os dois da vossa mana.
Joge gostei muito de ver as vossa fotos, que delicia, aquela tu na cozinha tão fininho! Aquele de vocês os dois uma em que a luisa está com um t-shirt amarela estão lindos. Que saudades tenho de vocês. lena

1 comentário:

  1. Beijos dos tios com votos de melhoras para a Madalena. Parabéns à Leonor pela sua nota a Fisíco-Química. Quem sabe tens na Teresa uma futura veterinária...
    Na foto em que estou de avental, já se notava a minha tendência para a gastronomia, para não dizer comilança, acredito que já era o vírus presente...
    Olha no que deu!!!

    ResponderEliminar