segunda-feira, 3 de maio de 2010

Luisa e jorge
Fiquei mesmo muito contente ao ler ontem uma mensagem da minha maninha luisa, foi até a leonor que descobriu, ía ver as horas e viu mensagem da tia disse-me logo e eu fiquei muito feliz, por tudo o que isso representa. Mil bjs tb para ti que sempre fizeste tudo para seres mãe com todas as letras, fizeste o melhor pelos teus pimpolhos, sei que sestamos todas com a consciência limpa, claro que hna hora eles ficam zangados connosco mas isso até é bom sinal, nem sempre se tem que dizez sim. Ainda este sábado a leonor llevou um não e ficou muito triste connosc, claro que é comprensível, mas ela tem que perceber que são 14 anos e que de vez em qd essa palavra tem que aparecer.
Temos comido morangos mas ainda não foi nada de encher a barriga, é uma experiência que fizemos, serve tb para isso, para a próxima já sabemos como é, embora em agricultura há muito o factor clima há anos que dá tudo bem noutros nem por isso. Este anos tem havido pouco sol e já estamos em maio. Hoje de manhã apanhei cerca de 8.
Bjs grande spara vocês dois da vossa mana que tem saudades vossas Lena

Sem comentários:

Enviar um comentário