quarta-feira, 5 de maio de 2010

Queridos manos
Após um dia de ontem com chuve todo o dia, as ribeiras correram com um forte caudal, hoje está um dia com algum sol, como tudo na vida depois da tempestade vem a bonança ou como tb se diz não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe.
Mas deixemo-nos de ditados e vamos ao nosso dia a dia. Agora lá em casa tenho duas filhas em competição a ver quem escreve mais mensagens à tia luisa, ontem foi a vez da madalena, essa pensou e escreveu mm sozinha da cabeça dela ainda não li vou fazê-lo daqui a pouco. São de mais aquelas duas. É bom pois aprendem mais assim vão por arrasto puxando uma pela outra. A madalena está menos cumpridora logo mais preguiçosa lá tenho eu que lhe chamar mais atenção, ainda ontem estava a ver tv e ainda não tinha acabado os tpc, eu cheguei e comecei logo a tratar do jantar esqueci-me de lhe peerguntar, antes fazia tudo mais certinho. Quase que a acho já a olhar para os rapazitos, caramba já! Na natação vi ela e o rapaz a olharem com um olhar cómico isto é engraçado e filhas todas diferentes.
Espero que continuem os dois a lutar nesta última etapa e que tudo decorra com rrelativa normalidade.
Um beijo grande para os dois mana lena

Sem comentários:

Enviar um comentário