terça-feira, 2 de fevereiro de 2010



Colinho


Mãezona,

São 9h da manhã, está um frio enorme e tenho as minhas mãozinhas geladas, mas aquece-me a ideia de um cházinho quente debaixo de uma manta grossa, com a cabeça no colo da minha Mãe!
Sim fofa, são aqueles finais de tarde em que chego cansada do trabalho e consigo ir visitar-te a casa que me dão alento e confortam a Alma.
Saber que em breve vamos poder voltar a estar aninhadas no teu sofá e partilhar as hístórias e conquistas do dia-a-dia, é o Objectivo Maior que temos!

Amo-te muito lindona!

P.S. - Em breve vou colocar fotos dos eventos familiares e não só, dos últimos dias!

1 comentário:

  1. sim! é óptima a ideia de vos encontrar a todos lá em casa dos pais, na sala, e juntar-me à nossa confusão linda e conversarmos sobre o dia a dia! volta rápido mãdrecita de mio corazón :) porque sem ti não tem a mesma graça!!!

    ResponderEliminar